Meu Diario ...

Para inaugurar esta pagina, estou colocando um pouco de mim... sabe quando temos alguns pensamentos e sentimentos? então é assim... é aqui,  meu espaço ...





Às vezes tenho uns sentimentos ruins, às vezes o que eu quero é ver pessoas com situações piores que as minhas! Parece-me que às vezes busco na televisão, na internet, nos jornais e revistas, pessoas que estejam sofrendo mais do que eu, assim fico com dó delas e parece que me faz certo bem!

E me vejo assim tão egoísta e tão ser humano, tão frágil e forte ao mesmo tempo, deve ser isso ser o significado da palavra ser humano.

È tão difícil ajudar quem precisa perdoar quem ofendeu esquecer um amor não correspondido é bem mais fácil ser vitima pedir para que alguém cuide de mim. Agora cuidar de alguém? Sem que eu conheça ou que já tenha feito algo de bom por mim!!! Á não... Melhor não. Estou bem aqui já tenho tantos problemas para me preocupar... Tantas contas para pagar... "aff" não tenho tempo para essas coisas, isso para mim é coisa de gente desocupada que não trabalha não pega o metro cheio todo dia!


Pronto agora sim somos íntegros e normais novamente!


Não quero que ninguém saia correndo agora fazendo caridades, é só uma reflexão minha para que eu mesma possa me lembrar do quanto sou pequena e egoísta, quem sabe consigo fazer algo melhor que realmente ajude alguém...