4 Uma dose de humor

Essa é a página da descontração rs.
Coloco alguns "pensamentos" que acho interessante rs! Mande sugestões também hehe.

Trago a pessoa amada em 3 dias. Favor informar o CEP para que eu possa calcular o frete. Gente ficou a dica... quem precisar só mandar com o CEP direitinho... rsrsrs



Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!" É a bebida faz isso mesmo!!!! incrivel!!!! rsrs



Sério, quando a culpa é minha eu assumo... mas até hoje a culpa nunca foi minha. Exatamenteeeeeee... nunca tive culpa em nada!!! rsrs

Desistir é para os fracos...faça como eu, nem tente. Bom...bom...quem fala assim ta no caminho certo... rsrsrsrs

A vida é assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente. As vezes tem gente que precisa de sorte tbm neh...rsrs



Quer conhecer tua namorada…CASA! Quer conhecer tua mulher…SEPARA!!! Gente pior que faz sentido neh!!!! As pessoas se transformam!!!! rsrsrs
Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta? Acho justo rs!!!

4 comentários:

je Says:
17 de novembro de 2010 15:59

Enfim acho q achei os lugares kkkkkk...e q q é hein???esse negocio é complicado rs mais vamos la esta lindo seu blog...mesmo todos sabendo q nao foi vc q escreveu com suas proprias palavras kkkkk zuera viu..vc realmente tem um dom ^^ adorei!!!! só tirando essa dose de humor q de humor n tem nd vai hahahaha...Zueraaaaa...bjoO!

Juliana Pessoa Says:
17 de novembro de 2010 16:10

Jessica!! Meu Deus achei que ia ter que desenhar para vc!!! rsrssrrss
Eu sei que vc sabe que sou eu que escrevo , já disse que é dom!!! srsrsrrss
E sei que vc riu!!! não adianta!!! no fundinho riu!!!! rsrsr agora me segue... aki no blog tbm!!! srsrs
beijuss

Karina Says:
18 de novembro de 2010 13:27

Miga ta demais!! Sucesso pra você sempre viu!! Nao vou dizer que vc é inteligente que ai ja seria demais né, m as até q ta bom né!! rsrs. Sucesso miga!! Beijoos

Juliana Pessoa Says:
18 de novembro de 2010 18:06

Táh td bem vai.... obrigada mesmo assim... rrsrsrs
bjuuss

Postar um comentário